nos deparamos com a falsidade !
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
isso pode ser considerada uma dor
é um medo, uma dor, um sofrimento, um vazio, um sentimento forte que me machuca. É a falta das suas palavras meigas que me confortavam que me deixa assim, talvez tenha sido tudo uma ilusão e mais uma vez eu me perco na solidão. Você não foi apenas mais um, você foi único em tão pouco tempo. Você chegou a ser o chão que eu pisava, era um apoio pra minha sobrevivência, em ti eu encontrei uma beleza interior que nunca tinha encontrado em alguma outra pessoa, eu te amei profundamente e nunca pensei que a na nossa história fosse haver um final & hoje que tudo parece ter acabado eu não acredito mais no "pra sempre". Quando eu fecho os olhos é você quem eu vejo. Não! . Não, dá pra me acostumar sem você me dizendo o quanto me amava. Hoje, eu tenho medo de amar por conta do amor que você deixou pra traz, estou perdidamente louca, preciso saber que tudo ainda é verdade. AH! Eu te amo sem restrições. Desesperada eu estou! E as palavras se resumem em apenas uma: DOR. Eu peço as estrelas pra me levarem até você, foi contigo que eu aprendi que amar é dar e receber. Duvido de mim mesma e só o silêncio nesse instante, basta.
corroída
Eu não media palavras quando dizia o quanto te amava, mas parece que foi tudo em vão, mesmo assim você não deixou de ser único e eu vou te amar loucamente como sempre. Apesar de toda sua desconfiança, ou sei lá o que, eu prometi amor eterno e pra mim, promessa é dívida, portanto, o meu amor por ti será eterno, haja o que houver. Nós podemos ficar nos falar, sem dizer as lindas frases que eram ditas sempre, mas em mim você vai ficar para sempre, e como o ar que eu preciso para sobreviver, assim será você. Seja lá quem você foi comigo, foi aquele alguém quem me conquistou e eu garanto que nunca ninguém vai amar como eu amo, espero que o nosso fim não seja esse, rezo para que eu esteja errada (yn)'
domingo, 19 de dezembro de 2010
EEEI !
A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame de verdade, ria descontrolavelmente,
e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. E lembre-se que não há prazer sem riscos.
A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar !
e nunca pare de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. E lembre-se que não há prazer sem riscos.
A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas uma vez que estamos aqui, temos que comemorar !
finalzinho de ano ...
Ano acabando, a saudade chegando e novas perspectivas se aproximando. Nesse ano eu bebi, zuei, dançei, fiquei, sofri, iludi, tudo que uma pessoa normal poderia ter feito, eu fiz (não que eu seja normal, sabe? Mas abafe por favor). Mas não me contentei,quero mais ! Quero que 2011 me traga coisas novas, quero realizar sonhos que não realizei em 2010, quero sofrer menos, amar mais. Quero confiar em quem confia em mim, quero descobrir qualidades que um dia não descobri. Os defeitos, quero também, pra poder fazer deles qualidades. Um novo amanhecer, aaah ! Um novo amanhecer, dia 1º de janeirode 2011 eu vou ser uma nova pessoa, posso não ser a mesma que conquistei algumas pessoas, mas quero ser aquela que conquiste um novo amanhecer, que sorria quando o sol brilhar, que chore ao anoitecer, que chore de felicidade. Enfim, eu quero uma liberdade que ainda não conheci.
Assinar:
Postagens (Atom)