domingo, 19 de dezembro de 2010

finalzinho de ano ...

Ano acabando, a saudade chegando e novas perspectivas se aproximando. Nesse ano eu bebi, zuei, dançei, fiquei, sofri, iludi, tudo que uma pessoa normal poderia ter feito, eu fiz (não que eu seja normal, sabe? Mas abafe por favor). Mas não me contentei,quero mais ! Quero que 2011 me traga coisas novas, quero realizar sonhos que não realizei em 2010, quero sofrer menos, amar mais. Quero confiar em quem confia em mim, quero descobrir qualidades que um dia não descobri. Os defeitos, quero também, pra poder fazer deles qualidades. Um novo amanhecer, aaah ! Um novo amanhecer, dia 1º de janeirode 2011 eu vou ser uma nova pessoa, posso não ser a mesma que conquistei algumas pessoas, mas quero ser aquela que conquiste um novo amanhecer, que sorria quando o sol brilhar, que chore ao anoitecer, que chore de felicidade. Enfim, eu quero uma liberdade que ainda não conheci.


Nenhum comentário:

Postar um comentário