quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

isso pode ser considerada uma dor

é um medo, uma dor, um sofrimento, um vazio, um sentimento forte que me machuca. É a falta das suas palavras meigas que me confortavam que me deixa assim, talvez tenha sido tudo uma ilusão e mais uma vez eu me perco na solidão. Você não foi apenas mais um, você foi único em tão pouco tempo. Você chegou a ser o chão que eu pisava, era um apoio pra minha sobrevivência, em ti eu encontrei uma beleza interior que nunca tinha encontrado em alguma outra pessoa, eu te amei profundamente e nunca pensei que a na nossa história fosse haver um final & hoje que tudo parece ter acabado eu não acredito mais no "pra sempre". Quando eu fecho os olhos é você quem eu vejo. Não! . Não, dá pra me acostumar sem você me dizendo o quanto me amava. Hoje, eu tenho medo de amar por conta do amor que você deixou pra traz, estou perdidamente louca, preciso saber que tudo ainda é verdade. AH! Eu te amo sem restrições. Desesperada eu estou! E as palavras se resumem em apenas uma: DOR. Eu peço as estrelas pra me levarem até você, foi contigo que eu aprendi que amar é dar e receber. Duvido de mim mesma e só o silêncio nesse instante, basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário