quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aplausos na chegada, por favor.




Eu entro em cena e ninguém sabe ao certo a surpresa que lhes apresentarei ao final. Devo chegar majestosa, agradecendo a todos pela presença, me sentindo maravilhada em saber que as pessoas fazem parte daquela peça, ou melhor, fazem parte da minha peça e então, faço questão de pedir os aplausos durante a minha chegada, porque no final no garanto agradar-lhes, garanto sim dizer a verdade e por ela ser doída muitos não se conformam e preferem ficar sentados em suas cadeiras na plateia, a levantar-se para subir ao palco e me darem os parabéns.
Apesar de tudo, eu só tenho a agradecer por estarem do meu lado ou não. Simplesmente, suplico por nem todos terem gostado da peça que costumo chamar de "minha vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário