domingo, 20 de fevereiro de 2011

in-esperado

Nunca fui de me apaixonar tão facilmente, costumo evitar certas desilusões para não sofrer as consequências, mas naquele dia as minhas colegas da faculdade encheram de coisa a minha cabeça que eu acabei aceitando o convite do Robert para ir ao cinema. Não vou negar, ele era lindo, sempre me chamou a atenção, não parecia ser diretor de faculdade alguma, tinha o jeito de um rapaz comum.

Bom, como de costume; usei aquele meu vestido soltinho, o batom vermelho vibrante, um salto e maquiagem... Passamos horas conversando, mas ele nunca chegava ao que eu queria. Sentia um medo ENORME, ele gostava de pegar várias, ia pras festas sem a mínima decência, me perguntei então por que eu estava saindo com aquele cara, diretor do colégio, pegador - nossa! O que estava realmente acontecendo comigo? Um encanto talvez? A influência das minhas colegas? Não sei, não sei mesmo. No decorrer das nossas conversas, notei que ele olhava pra mim diferente, como se estivesse com vontade de me beijar, mas ele tinha consciência de que eu não sou como as outras, eu acho. Queria muito que ele soubesse isso, mas deveria ser apenas uma maneira de conquistar vagarosamente uma menina indefesa.

Já passava das 23:00, eu queria ir embora, fomos então. Ele me deixou em minha casa e nada de beijos (isso pode ser bom)! No outro dia pela manhã, era uma segunda-feira, fui pra faculdade e ao término da aula a professora disse que o diretor Robert havia pedido para que eu passasse na sala dele com urgência. Fui, evidente. Pedi licença ao abrir a porta e segui com a pergunta mais esperada - "Por que me chamou, diretor Robert ?" Ele sem medir palavras disse que ali não era o melhor lugar pra eu saber o que ele tinha pra me dizer, mas tinha que dizer - "Eu me apaixonei por você, não estou dizendo isso por dizer, você não é como as outras, eu te amo Alice. Agora, faz um favor? Me entregue o seu coração e dele eu cuidarei como cuido da minha própria vida."

Esperei por isso a tanto tempo, a reação foi nada mais, nada menos que um lindo "SIM" seguido de um beijo.

2 comentários: