segunda-feira, 22 de novembro de 2010

minhas vidinhas sz

é , já que agora quase todos os meus íntimos já visitaram o meu blogger ,
vou postar algo que diga o quanto existem pessoas importantes em minha vida.
Sabe , ANA CLARA APARECIDA PEREIRA SANTOS ,
o seu ciúmes me deixa tão chateada , porque eu não preciso de fazer
uma postagem no meu blogger pra te provar como você é
especial pra mim , apesar de tudo o que voce faz comigo , entendeu ?
é você quem me faz rir das bestagens mais bestas desse mundo.
a pessoa mais hilária que já conheci , e já te faalei que pode
seguir os meus conselhos , porque a guria aqui é mestra (y'
lembra de quem , heeeeeeim ? lala ~~
eu te amo poha , será que isso tá bom pra você ?
me colocou pra fazer essa postagem pra voce só pra mim ter que contar
os meus maiores segredinhos aqui , eita ! uma pessoa que me mata de desgosto é voce , viu ?
nunca vi pessoa igual , os maiores micos é do teu lado ><>
mas que isso fique pra todos os meus amigos que me fazem feliz e são verdadeiros sempre, me mostrando a importânica da amizade em nossas vidas (lll)¹²³




Nenhum comentário:

Postar um comentário