sábado, 13 de novembro de 2010

é apenas uma dica

Para conseguir, é preciso arriscar. fikdik :*
Hoje eu acordei desanimaada, talvez tivesse perdido
a minha única chance de conquistar aquilo que um
dia tanto sonheei. Senti dentro de mim algo diferente
que nunca havia sentido em toda a minha vida,
vibrei ao saber que a minha chance poderia ser
liberta novamente, e eu sem sombra de dúvidas, TENTEI !
só que o desastre foi maior ainda, nem se quer
achei a saída quando entrei naquele mundo.
eu estava abalada, lutando contra os meus própios
sentimentos.
Tentar ou desistir ? Tentar, é óbvio !
Mas o que fazer quando não há mais soluções ?
Soluções sempre existem, basta acreditar no destino,
ele nos mostra o caminho a seguir,
só precisamos usar a nossa inteligência,
e reconhecer qual dos caminhos que o destino nos mostra,
devemos seguir. (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário