sábado, 13 de novembro de 2010

carinhosamente, eu. (rs)



Eu sou uma pessoa complicada, eu acho, porque não sou muito previsível,
sou intempestiva, verdadeira com meus sentimentos e com minhas atitudes,
tenho a mania de não levar as coisas muito a sério,
geralmente dou mais valor a atitudes do que falsas palavras.
Também tem a questão da tendência ao isolamento, auto-suficiência, auto-preservação.
Eu tenho mudado muito, minha vida mudou. Digamos que se minha vida fosse um jogo eu teria passado por uma fase. Não sei como é pros outros, mas tenho grandes instintos de superação, não entro em pânico diante das adiversidades, o pânico que as vezes se manifesta em mim de diferentes e estranhas maneiras, é quase sempre quando resolvo ir ao mundo da lua.

E eu acho que isso basta para u primeiro blogger, ok ? *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário