segunda-feira, 28 de março de 2011

Sedutora intensidade

Eu nunca avistei nenhuma placa nas ruas me dizendo que eu não posso amar, que eu não posso criticar, que eu não posso elogiar, que eu não posso viver, que eu não posso morrer, que eu não posso sonhar, que eu não posso me iludir, nunca avistei placas que ao menos dêem a entender isso. Passo a compreender então, que nada disso é proibido, porque depois quem vai sofrer com as consequências sou eu, ou talvez não, não costumo afirmar as coisas com exatidão (sou um tanto complicada). Mas, pense comigo; Nada é proibido até alguém tomar a iniciativa e ser ousado o suficiente a ponto de quebrar uma regra, de superar os limites que são determinados por alguém, ou algo. Isso de que toda liberdade tem um limite não é verdadeiro em meus conceitos. Se é LIBERDADE, que seja com INTENSIDADE!





Nenhum comentário:

Postar um comentário