segunda-feira, 7 de março de 2011

minha dose de você fica para depois

Já não tinha mais forças para escrever o que estava sentindo, não tinha mais ânimo para conversar com os amigos, não tinha mais disposição para lutar por aquilo que queria. Mas numa noite de sexta-feira percebi que a minha vida tinha mesmo que continuar, com ou sem as pessoas que eu amo ates que tudo virasse uma tragédia.
Foi exatamente naquele dia que eu percebi que a falta dele não era constante, tudo bem que só ele parecia ter um "manual de instruções" para me controlar, para me acalmar, para decifrar cada palavra que eu não sabia expressar, mas eu havia sobrevivido após um adeus, continuei respirando e então, eu estava ali juntando novamente aquilo que eu chamo de forças.
As vezes me pego agradecendo a ele em pensamentos por ter me ensinado a viver, não confio mais nessa coisa chamada ser humano, não aceito hipocrisia e raramente aceito qualquer "eu te amo" ! Não o sinto mais como uma necessidade, tanto faz tomar aquela velha dose dele todos os dias, ou não tomar dia nenhum. Hoje, eu sinto um alívio, não fico presa a um sentimento, tam'pouco a uma pessoa e é por isso que me sinto bem melhor. Bem melhor não é suficiente, me sinto realizada de todas as maneiras.

Obrigada, atual inútil!















Nenhum comentário:

Postar um comentário