sábado, 16 de abril de 2011

Maldita sexta-feira a noite

Estava eu deitada no chão daquela rua e o sangue escorrendo. Via o meu marido do outro lado da rua atravessando para ver o que estava acontecendo comigo, e mais uma tragédia! Ele entra justamente na frente de uma vã que desesperadamente levava idosos para o abrigo, nada mais nada menos que mais um desastroso acidente. Não conseguia me mover para olhar o estado em que ele se encontrava, mas conseguia ouvir a sua voz que parecia soar longe por mais que ele estivesse tão perto, sabia que tinha sido grave pela distância em que a vã conseguira arremessá-lo. Os meus filhos já estavam ali, a Rebeca e o Willian, vendo tudo aquilo, quando eu levantasse dali, juro que o desgraçado que os levou até aquele lugar iria escutar poucas e boas quando eu me livrasse daquela desgraçada hemorragia e de todas aquelas dores. Eles choravam, eu conseguia escutar-pelo menos a minha audição ainda estava boa-mas preferia não escutar aquilo, era triste demais pra mim. Juntando dores, hemorragia, choro dos meu filhos, acidente do meu esposo, minha quase morte. Ah meu Deus! Por que isso está acontecendo justamente comigo? O que eu fiz de tão errado nessa minha vida pra merecer isso?! Avistei o carro do IML, ele vinha em minha direção. O que aquele carro estava fazendo ali? Meu marido? Meus filhos? EEEU? O que está havendo?

- Como amor ? Acalme-se, está tudo bem. O médico já te liberou, vamos para casa.
- O que aconteceu? Casa? Que lugar branco é esse?
- Ah querida! Você esteve em coma profundo, mas agora já está tudo bem, foram apenas viagens que você acabou fazendo durante esse coma. Mas como eu disse, vamos para casa.
- Obrigada Deus! Acho que eu não fiz nada de tão errado não. Me livrei dessa.




2 comentários:

  1. Que bom que ela estava em coma. rs
    Não é um texto propriamente "feliz", mas foi bem no desafio! :)

    Escreve muito bem, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. O estado de uma pessoa em coma não é muito bom, mas no caso dela antes o coma, certo? rs
    Sabe que eu me esforcei ao máximo pra conseguir desenvolver um texto um pouco feliz, né? :\

    Obrigada amr.

    ResponderExcluir