quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pequena Grande Estrela



Deitada naquela grama fiquei observando atentamente todas aquelas estrelas. Notei que elas ficam tão longe e nos transmite uma intensidade tão próxima, me encantei com todas elas. Passava o dia enlouquecendo, ansiosa com a chegada da noite, pra poder observá-las com uma melhor visibilidade. Quando a noite chegava, adormecia naquela grama verdinha e úmida lembrando dos velhos e ótimos momentos que ele havia me proporcionado, mas hoje ele não está mais aqui e a minha única solução foi dar o nome da mais bela estrela que havia no céu de Jhony. Assim, a falta dele não me atormentaria tanto quanto antes. Meu amor se foi, mas as lembranças ficaram sempre guardadas na minha memória e na imagem daquela Pequena Grande Estrela, cujo nome é Jhony.


Nenhum comentário:

Postar um comentário