sábado, 26 de fevereiro de 2011

Só enquanto eu respirar

"Era para ser eterno, mas você parece não ter levado isso tão a sério, eu cumpro com a minha palavra, eu sempre te amarei. Mas se possível não retribua, sofrer mais uma vez seria dor demais para uma única pessoa, então, quando ler essa carta querido, faça a minha vontade, é um pedido de alguém que morreria por ti se necessário.

Ainda me lembro daquele dia que começamos a conversar sem motivos, sem nem saber ao menos porque conversávamos, foi naquele mesmo dia que um "eu te amo" surgiu, poderia até não ser real, mas com o tempo a palavra "real" era pouco demais pra intensidade do amor que sentíamos um pelo outro, era lindo, anormal talvez. Os meus dias tinham mais cores, mais luz, mais tudo só em saber que você existia. Depois de um tempo fui notando o quão grande era a sua presença em meu coração, as palavras não mais diziam o que eu verdadeiramente sentia, o mundo se tornou perfeito, tudo de ruim se escondia atrás daquilo que eu sentia por você. Não me canso de dizer que era realmente perfeito.

Mas você acabou escolhendo se afastar de mim, então isso significa que eu não era tão essencial como dizia, eu não era tão amada, ou esse era um modo de procurar evitar sofrimentos com o decorrer do tempo? Não sei bem o que se passa na sua cabeça, complicado e perfeito. Desculpe ter que lhe dizer isso, mas a distância seria a melhor solução. Mas distância? Vivemos um tão longe do outro, como posso dizer isso? O fato é que eu sentia você tão pertinho de mim, a todo instante, me mostrando o lado bom da vida. Como eu disse antes, a distância é a melhor solução, me desculpe.

É como eu sempre digo, nunca fui muito boa em tomar decisões, é por isso que eu faço questão de pedir a sua opinião; Me esquecer, te esquecer, ou não? Me mande a resposta pelo correio, envie uma carta para mim, conhece bem o endereço: Rua da amargura, bairro: sempre apaixonado, número 52."




Só enquanto eu respirar.

5 comentários:

  1. Eu gostei de todo o texto, mas o final foi com toda certeza a melhor parte. Endereço bacana, em?
    Muito sentimento. Muito amor. Muito de muito!

    Parabéns escritora :)

    ResponderExcluir
  2. Oiê..
    Já sabe onde vai passar o seu carnavaL?
    No meu blog tem uma ÓTIMA PROMOÇÃO DE UM CAMAROTE para passar o carnaval e SALVADOR!
    Vai lá da uma conferida?
    - Vou te seguindo ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amor, mas a única escritora que eu estou vendo aqui, é você - rs :*

    ResponderExcluir
  4. texto muuito perfeito Jé *-*
    ameei ;*
    gostei do endereço , aeioeiaoe'

    ResponderExcluir
  5. aah amor, obrigaaada *-* Gostou é ? rs :*

    ResponderExcluir