sábado, 16 de abril de 2011

são apenas dores



É uma dor insuportável que eu não consigo dar um nome, que eu não consigo dar um sentido. É uma dor que me cobre, que me deixa mal por dentro. Procuro sempre estar com um sorriso, um sorriso que engana a muitos, mas do que adianta eu demonstrar o meu real estado se as coisas permanecerão com aquela sombra que insiste em me atormentar? Do que adianta eu revelar a todos a minha redenção diante dos meus sentimentos, do que adianta?
Se esse estado em que eu me encontro tiver de durar por anos, que dure. Eu já suportei tanto, que ultimamente a diferença que faz é mínima.
Quando as coisas melhorarem, quando todo esse tormento passar, quem sempre esteve ao meu lado vai me abraçar, porque os verdadeiros conseguem perceber que bem é a última coisa que eu devo estar.

2 comentários:

  1. Não se deixe abater por nada e nem ninguém, uma alma tão bonita não merece ser borrada por tão pouco! Espero que consigas sair desse estado, desejo de verdade, pois sei o quanto é desgastante e doloroso essa fase!

    Adorei seu blog e estou seguindo-o, se puder segue o meu também! Voltarei sempre.

    Maah

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, o que eu escrevo nem sempre é expressando o que eu sinto. Mas mesmo assim, obrigada pelo ótimo comentário.
    Seguirei você sim, obrigada também por me seguir.

    Jéssica Moura :*

    ResponderExcluir