segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Aceita ?




- Aceita uma bebida ?
- Não bebo álcool, obrigada !
- Quando eu disse "bebida" não mencionei se era álcool, ou não. Analise bem o que eu digo antes de me responder.
- Já me acostumei a lidar com ignorantes, você só é apenas mais um.
- Não gostei do "você só é apenas mais um"!
- Você não tem que gostar do que eu digo, moço.
- Para ficar mais fácil dialogarmos, qual o seu nome ?
- Não será necessário, não continuaremos a conversa. Estou de saída.
- Tudo bem, o meu é Robert.
A menina sai da boate e vai pegar um táxi, ela passa 30 minutos esperando e nada de táxi por ali.
- Será que não passa nenhum táxi nessa droooga de ruua ?!!
Grita a menina já entrando em desespero.
- Por agora, não. Já está muito tarde, é raro táxi por aqui nesse horário, mas eu tenho carro. Aceita uma carona ?
- Será que você não vai me deixar em paz, Robert ?!
- Voltamos a dialogar, em moça bonita ? Eu não irei te deixar em paz até aceitar a minha carona.
- Você me tira do sério, rapaz. Onde está o seu carro ?
- Me siga.
- Por que deveria seguir um estranho ?
Apartir dai surge um silêncio até eles dois chegarem ao carro de Robert, mas ela não aceita a carona e prefere ir a pé. Ele a segue até sua casa. Ao chegar:
- Você deve estar cansada, não ?
- Prefiro me cansar a aceitar um pedido seu !
- Palavras tem peso, moça bonita e se me permite, adoraria entrar em sua casa.
- Não aceiteiuma bebida, tampouco uma carona, me dê pelo menos um motivo para deixar você entrar em minha casa.
- Eu não preciso te dar motivo algum !
Robert suspende a menina em seus braços, entra na casa da moça e eles, enfim, passam uma noite juntos. Longa noite, eu lhes garanto (rs)... No outro dia o rapaz diz a menina:
- Eu tenho um pedido a lhe fazer, mas se você não aceitou uma bebida, tampouco uma carona e não me permitiu entrar em sua casa, acho que seria impossível aceitar o meu pedido de agora.
Ele vai se levantando da cama, se veste e vai em direção a porta, entristecido.
- Robeeeert! Me diga, me peça. Eu quero te ouvir. Já ia me esquecendo de te agradecer por ter me proporcionado a melhor noite da minha vida. Mas me diga, vá ...
- Eu estou disposto a proporcionar várias dessas noites sempre que quiser. Casa comigo ?
- O meu nome é Luísa e eu aceito sim o seu pedido, meu futuro marido.


2 comentários: