quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nada melhor que uma amizade verdadeira, George Rodrigues. s2

Talvez os diamantes tenham sido inspirados em você, não só pela beleza e sim pela raridade. Não é costumeiro encontrar pessoas como você; tantas qualidades, uma delicada e misteriosa magia que me envolve, você é de surpreender qualquer pessoa. Os desenhos demonstram a simplicidade de um dom, as palavras mostram o quão inteligente tu és. Bom... Você por inteiro é fascinante. AH! Fascinante, ótima palavra (uso pra poucos, viu? rs).
É extraordinário parar para pensar como nos conhecemos, aliás, não nos conhecemos muito bem, mas o conheço o suficiente para julgá-lo um garoto incomum, mas um incomum admirável. Alguém que quer ser livre, que sonha com um futuro confortável, cheio de felicidade (eu acho que mais ou menos isso), alguém apaixonado pela natureza, um dos bens mais preciosos que Deus nos deixou, enfim, alguém que sonha em ser "alguém na vida", o termo que usei não significa que não seja ninguém e sim, que deseja ser melhor. MELHOR, você sem dúvida pode ser, todos nós podemos, mas pra que ser melhor se é como és que envolve tanta gente a te dizer - EU TE AMO !? Vamos combinar que não são muitos que dizem a verdade, mas os poucos que dizem verdadeiramente são aqueles que conhecem o seu interior sem restrições. Nas noites em que me encontro sozinha paro para agradecer a Deus a existência de pessoas como você, Ele nos deixa esse presente sem cobrar nada em troca, deveria nos obrigar pelo menos que déssemos valor. & com que direito eu devo dizer o que Deus deveria fazer ? HUSAUH' Ousada eu, viu ? rs. *-* Sabe, não vou dizer que as conversar contigo não as melhores, mas falta muito pouco pra chegar láa, eu sei. (yn) As risadas virtuais são interessantes, o modo como eu adivinho que você está sentando numa cadeira conversando comigo é surpreendente, em ? HUASHUHAS' & eu gosto do modo irônico sem maldade que usa comigo, até mesmo quando se trata de saber traduzir as suas palavras do inglês para o português, ée... Só quero deixar claro que você me contagia cada dia mais com as poucas palavras que usamos em algumas conversas e se tudo der certo como já disse em um depoimento - seremos como irmãos. Existe algo mais bonito que uma verdadeira amizade, George Rodrigues? Obrigada pelos poucos dias de permanência em minha vida, é apenas um sonho que eu creio que vai se realizar; Você será eterno pra mim enquanto houver oxigênio em meus pulmões <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário