quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

pensando bem ...

Estive pensando no que já fiz e deduzindo o que posso fazer, mas cheguei a uma conclusão, se eu não fizer nada, tudo pode sair bem melhor. Quantas vezes já me "torturei" para conseguir algo bom de verdade no meu futuro e o que consegui foi apenas sofrer um pouco mais. É, chega uma hora que a gente cansa de fazer favores a nós mesmos e simplesmente desistimos. Isso de ser boazinha demais, já deu! Agora a única coisa que eu quero é ser normal e não me importar mais com o que vai ser de mim. Quero pensar um pouco mais nas pessoas que eu amo, aliás, pensar não. Demonstrar! Eu quero demonstrar o que sinto por elas e tentar ser um pouco menos dependente desses bens materiais, vou de agora pra frente me divertir, me libertar, extravasar e esquecer que eu tenho apenas 1 vida. Posso transformá-la em 7, é minha mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário